Batatais realiza GP ‘José Reinaldo Cardoso’ de Ciclismo, válido pela 8ª etapa da Copa SP de Ciclismo

25/11/2022

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com as empresas Sodbike, GT eventos e a FPC (Federação Portuguesa de Ciclismo), realizará o GP “José Reinaldo Cardoso de Ciclismo”, válida pela 8ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo.

O evento será realizado no próximo domingo, dia 27, com início às 9h, na avenida Moacir Dias de Morais, em frente ao Centro de Lazer do Trabalhador "Ary Braga Rezende". O evento envolve participantes de diversas categorias oficiais e extraoficiais, com inscrições a serem feitas no local.

Segundo a Secretaria de Esportes, haverá categorias extraoficiais para ciclistas iniciantes, mas somente podem participar ciclistas da cidade de Batatais (nas categorias Feminino e Masculino, Adultos e Juvenil).

O trajeto do circuito terá em torno de 2.600 metros de extensão, com largada e chega em frente ao Centro de Lazer.
Ordem de largada:

• 9h: Master A, Master D e Open Mountain Bike (MTB)
• 10h15: Master B, Sub-30, Master C e Open Juvenil
• 11h30: Iniciantes da cidade de Batatais
• 11h45: Elite, Júnior e Open Feminino

Após o término do campeonato, haverá a entrega de premiações. Os cinco primeiros colocados das categorias oficiais ganharão medalhas e um bônus em dinheiro. Para os participantes das categorias extraoficiais, os cinco primeiros colocados receberão premiação em medalhas.