Fundo Social recebe novas doações de alimentos para a campanha Natal Solidário 2022

21/11/2022

Dois importantes eventos esportivos agregaram caráter beneficente ao arrecadar alimentos não perecíveis para posterior destinação a famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, os organizadores destinaram as doações ao Fundo Social de Solidariedade, fortalecendo a campanha Natal Solidário 2022.


Um dos eventos foi uma partida de Airsoft disputadas entre as equipes McCoy e Hatfield 3 no Centro de Eventos “Antônio Carlos Prado Baptista”. Na ocasião, a equipe McCoy Airsoft, através do representante João Paulo Vicentini, repassou ao Fundo Social cerca 150 quilos de alimentos não perecíveis.


A outra ação foi realizada pela Weclix, empresa que atua no segmento de internet fibra óptica, no Centro de Cultura Física de Batatais. Durante o torneiro Weclix Open Series de Tênis e Beach Tennis, atletas nacionais e sul-americanos exercitaram também a solidariedade: o evento arrecadou mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis, que foram destinados ao Fundo Social.


“Quero agradecer de coração a todos os participantes dos eventos que realizaram doações. Esses alimentos vieram em ótimo momento e serão destinados à campanha Natal Solidário 2022. Gratidão a toda equipe McCoy e também à Weclix Batatais”, disse Roselara Goreti de Castro, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Batatais.