Prefeitura de Batatais lançará ‘Natal Encantado 2022’ em coletiva de imprensa nesta sexta

17/11/2022

A Prefeitura de Batatais realiza nesta sexta-feira (18), às 14h, em seu salão nobre, uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do Natal Encantado 2022.

A Administração, com o trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e apoio de todas as secretarias municipais, da ACE (Associação Comercial e Empresarial), e participação de instituições como, o Espaço Cultural Fernando Faro e a Nuapi (Núcleo de Aprendizado Princesa Isabel), prepara um grande evento para fechar 2022 com chave de ouro, principalmente no quesito de promoção da cidade enquanto “Estância Turística do Estado de São Paulo”.

É o Natal Encantado, que além de deixar a cidade mais bonita, com o colorido das luzes e enfeites que valorizam e enriquecem os espaços públicos, contará também com muitas novidades.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Paula Machado, a agenda com a inauguração do Natal, terá início no final de novembro, com atividades em dois locais, além das tradicionais carreatas iluminadas promovidas pela ACE que vão percorrer a cidade.

O prefeito Juninho Gaspar vai apresentar, na coletiva de imprensa, a programação completa, chamando toda a cidade e região para acompanhar as atrações. “Há um sentimento muito especial neste ano, pois é mais uma oportunidade para as pessoas em geral, para as famílias, se confraternizarem após o período difícil que o mundo passou durante a pandemia. Queremos aproveitar para pedir para que a população e os empresários da cidade também entrem nesse clima, enfeitando as fachadas de seus imóveis”, disse a secretária Paula.

Os preparativos estão a todo vapor, com as equipes produzindo as peças e recuperando materiais que o município já possuía. “A administração colocou a questão do Turismo, que oferece oportunidade de diversão para nossa comunidade e atrai visitantes, gerando emprego e renda, como ponto importante a ser trabalhado. Os batataenses vão se emocionar com o que está sendo preparado”, disse o diretor de Turismo, José Paulo Fernandes.
Com a aproximação da data, a expectativa cresce e, dia 18 de novembro, em coletiva de imprensa, o Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho divulgarão as novidades do Natal Encantado 2022, com todas as atrações abertas ao público.