Secretaria de Esportes divulga resultado do 1º Torneio de Truco da Cidade de Batatais.

27/09/2022

A Prefeitura de Batatais, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Cultura e Turismo, realizou no último fim de semana o primeiro Torneio de Truco da Cidade de Batatais.

O evento aconteceu no espaço Douradão, no centro de eventos “Antônio Carlos Prado Baptista”, e contou com a participação de 45 duplas e trios.
O primeiro dia, sábado (24), foi reservado à fase classificatória da competição. As 17 equipes que passaram para a fase do “mata-mata” se enfrentaram no domingo (25).

As oito equipes mais bem classificadas foram premiadas com medalhas. As três primeiras colocadas, além das medalhas, foram agraciadas também com troféus. A dupla campeã levou ainda para casa um kit churrasco.
Colocações do torneio:
• 1º lugar - Gilmar e Mário