Festa do Leite começa em 13 de julho com grandes nomes do cenário musical.

13/06/2022

A retomada da realização da tradicional Festa do Leite, que foi anunciada pela Prefeitura de Batatais na semana passada, será feita em grande estilo, de 13 a 17 de julho, no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista.
No cardápio musical, nada menos do que 13 shows de qualidade: sete nomes de destaque no cenário nacional e seis atrações batataenses.


A 45ª edição da festa, uma das mais importantes no calendário de eventos da cidade, terá dois dias com entrada gratuita.


O veterano Leonardo cantará na quarta-feira (13), após o show dos batataenses da banda Thio Bazé, que fará uma homenagem ao Dia do Rock.
Na quinta-feira (14), será a vez da dupla dona de hits como “Expectativa x Realidade” e “É Problema”, Matheus & Kauan, subir ao palco. No mesmo dia, haverá show com Jake Cordell.


Sexta-feira (15) será dia de samba. Após o grupo batataense Raiz Samba 6 se apresentar, o “sambista de primeira” Jorge Aragão vai cantar muitos de seus sucessos, dentre os quais se incluem clássicos como “Eu e Você Sempre”, “Malandro”, “Moleque Atrevido” e “Coisinha do Pai”.


No sábado (16), haverá pré-show com Fábio & João Luís e, na sequência, Os Menotti (Cesar Menotti & Fabiano), seguidos por Ícaro & Gilmar --dupla sensação entre os jovens, que certamente vão cantar a plenos pulmões “M de Mulher”, “Indícios de Bebida”, “Imperfeitos”, entre outros sucessos do momento.


No encerramento da festa, as crianças receberão atenção especial: o duo de palhaços Patati Patatá fará um show durante o dia. Mais tarde, subirão ao palco os batataenses da banda Plural Acústico e o cantor Felipe Pacheco. Os sertanejos Israel & Rodolffo encerrarão a programação artística da festa, com sua playlist encabeçada por “Batom de Cereja”.


2 DIAS GRATUITOS
Os ingressos para os três dias pagos da festa têm preços populares e já estão à venda via internet e em pontos físicos. Na sexta-feira (15) e no domingo (17), a festa terá entrada gratuita.


Nos dias pagos, a entrada (inteira) custa R$ 40 e a meia-entrada R$ 20 –mesmo preço praticado na última edição da festa, em 2019.


A venda de ingressos para a Festa do Leite está sendo feita por meio do site “Quero2" (https://quero2ingressos.com.br) e em 13 pontos de venda físicos, que são todas as unidades das redes de supermercados Nori e Real, a loja de conveniência Última Hora da av. Dr. Oswaldo Scatena e a loja WG Shoes.
CONFIRA A LISTA DE SHOWS



  • 13 de julho: Leonardo e banda Thio Bazé.
  • 14 de julho: Matheus & Kauan e Jake Cordell.
  • 15 de julho: Jorge Aragão e Raiz Samba 6.
  • 16 de julho: Cesar Menotti & Fabiano, Ícaro & Gilmar e Fábio & João Luís.
  • 17 de julho: Israel & Rodolffo, Patati Patatá, Plural Acústico, Felipe Pacheco.