Operação tapa-buracos chega ao Santa Rita e Simara e serviço tem equipe reforçada.

23/05/2022

Nesta segunda-feira, 23 de maio, a Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, deu início ao trabalho da operação tapa-buracos nos bairros Santa Rita e Simara. A equipe, com caminhões e rolo compactador, percorrerá todas as vias para realizar os reparos necessários.

Além desse trabalho, segundo o Diretor de Serviços, da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, José Mário Cavallini, a operação, que busca regularizar o asfalto em pontos diversos da cidade, foi reforçada.

Agora são dois veículos saveiros que atende aos chamados da população para promover melhorias pontuais.

“Conversamos com o Prefeito Juninho Gaspar sobre a necessidade de agilizar o atendimento das solicitações da população e já colocamos mais um veículo e mais profissionais para nos ajudar nessa tarefa”, informou.