Dois atletas do Projeto Arremesso Certo integram grandes equipes do basquetebol na região

13/04/2022

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, destaca um momento de grande importância para o basquete batataense. Dois atletas, que ao longo dos últimos anos participaram do Projeto Arremesso Certo, mantido pela Prefeitura, agora integram grandes equipes da modalidade na região: Luca Baldochi no SESI Franca, e Jorge Augusto, em Catanduva.

“É motivo de alegria e serve de incentivo para que mais crianças e adolescentes participem do nosso projeto. Quero em nome da administração cumprimentar os jogadores e desejar muita sorte”, ressaltou o Secretário de Esportes, Gleiser Silva.

Segundo o Diretor de Esportes, Sandro Lemes Araújo, o Projeto Arremesso Certo, que tem como responsáveis, o Coach Júlio César da Silva e o Professor Geraldo Silva, atualmente funciona ao sábados, das 8 às 9h30, no Ginásio de Esportes Marinheirão, mas a Secretaria de Esportes pretende retomar os treinamentos também no meio da semana com objetivo de ampliar a oportunidade para as crianças.

Galeria deFotos