Com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Administração Municipal promoveu inaugurações nesta quinta-feira.

25/03/2022

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu nesta quinta-feira, 24 de março, cerimônias de inaugurações com a presença do Secretário Estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira e do Secretário Executivo Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí).

Inicialmente, no final da tarde, foi entregue a academia ao ar livre do Jardim Canadá, localizada na Avenida Professor Doutor José Rinaldo Lazarini e a academia da Praça da Bíblia, no Joaquim Marinheiro.

No Centro de Lazer Ary Braga Rezende, o secretário visitou o local das futuras instalações da Areninha, que contará com campo de futebol society e quadra de basquete 3x3. Em seguida, no Ginásio de Esportes Marinheirão, houve a inauguração simbólica dos centros de formação esportiva de judô e de esportes equestres; entrega de kit paradesportivo e tatames à Secretaria Municipal de Esportes; entrega de materiais esportivos à Liga de Futebol Amador de Batatais e da revitalização do piso da quadra do Marinheirão.

A Câmara Municipal realizou na sequência a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Batataense ao Secretário Aildo e ao Secretário Executivo Marco Aurélio, o Chuí.

O Vice-Prefeito Dr. Ricardinho agradeceu, em nome de toda a comunidade, a grande parceria dos dirigentes esportivos do estado. “Em pouco tempo os dois estiveram em nossa cidade inúmeras vezes e sempre trazendo novidades e atendendo nossos pedidos para a implantação de projetos. O nosso muito obrigado”, afirmou.