Secretário Estadual de Esportes volta a Batatais para inaugurações e para receber o título de cidadania.

21/03/2022

Na quinta-feira, 24 de março, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, promove cerimônias de inauguração com a presença do Secretário Estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira e do Secretário Executivo Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí).

Confira a programação:Às 17 horas será entregue a academia ao ar livre do Jardim Canadá, localizada na Avenida Professor Doutor José Rinaldo Lazarini; às 17h30, inauguração da academia ao ar livre da Praça da Bíblica, no Joaquim Marinheiro; 18 horas, visitação ao local das futuras instalações da Areninha no Centro de Lazer Ary Braga Rezende.

A areninha contará com campo de futebol society e quadra de basquete 3x3. As 18h45, no Ginásio de Esportes Marinheirão, haverá a inauguração dos centros de formação esportiva de judô e de esportes equestres; entrega do kit para-desportivo e tatames à Secretaria Municipal de Esportes; entrega de materiais e kits esportivos à Liga de Futebol Amador de Batatais e entrega da revitalização do piso da quadra do Ginásio de Esportes Marinheirão.

Na sequência, a partir das 19 horas, também no Marinherão, a Câmara Municipal fará a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Batataense ao Secretário Aildo e ao Secretário Executivo Marco Aurélio, o Chuí.Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Gleiser da Silva, todos estão convidados a acompanhar esse momento importante onde a cidade recebe grandes investimentos na área e também valoriza os parceiros que serão reconhecidos com o título de cidadania.