Com recursos próprios Administração está concluindo a revitalização do Lago Artificial.

29/07/2021

A Administração Municipal está realizando a limpeza e revitalização do Lago Artificial Ophelia Borges Silva Alves com equipe e recursos próprios. Segundo o Prefeito Juninho Gaspar a gestão anterior perdeu os recursos que ainda poderiam ser utilizados naquele próprio público, mas o objetivo agora é terminar de vez o trabalho de melhorias.

“Precisamos entregar as obras, licitar os quiosques e, definitivamente, entregar o Lago revitalizado para a cidade. Faremos inclusive a restauração e manutenção da fonte e academia ao ar livre. Queremos resgatar todos os espaços públicos e devolvê-los para as famílias batataenses”, afirmou.

Depois da limpeza geral no entorno, podas das árvores, agora o espelho d’água foi esvaziado para reparos na tubulação que há muito tempo apresenta problemas de vazamento.

“Pedimos para trocar o trecho danificado da tubulação e já vamos aproveitar para limpar e organizar tudo”, informou o Prefeito.A equipe da Secretaria Municipal de Obras Planejamento e Serviços Públicos já está providenciando o reparo na tubulação e a limpeza seguirá até a finalização de todo o trabalho.

Galeria deFotos