Secretário de Administração e Ouvidor de Batatais conhecem o sistema de Ouvidoria da Câmara de Ribeirão Preto

29/07/2021

O Secretário Municipal de Administração de Batatais, Vinícius Bergamo e o Ouvidor Geral do Município, André Luis da Silva estiveram na Câmara Municipal de Ribeirão Preto nesta segunda-feira, 26 de julho, para conhecer a estrutura da Ouvidoria daquela casa de leis.

"Fomos recebidos pelo presidente da Câmara, Alessandro Maraca e pelo Ouvidor Thiago Cardoso Rosa que apresentou o sistema E-Ouv, disponível na plataforma Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, que queremos implantar em Batatais sem nenhum custo para o município", disse André Luis da Silva.

Durante a visita, foram detalhadas as facilidades de operação do sistema e das praticidades de acesso dos cidadãos, ressaltando que o sistema é oferecido pelo Governo Federal através da Controladoria Geral da União em parceria com os municípios.

"Agradecemos a disponibilidade da Câmara de Ribeirão, em nome de seu presidente, Alessandro Maraca, que nos recebeu com muita atenção, prestando os esclarecimentos sobre o sistema de ouvidoria. O objetivo é melhorar ainda mais o acesso da população aos serviços oferecidos em nossa cidade", ressaltou o Secretário Vinícius Bergamo.