Em São Paulo: Prefeito Juninho Gaspar trabalha para ampliação de creches e mais veículos e equipamentos para a Educação

26/07/2021

O Prefeito Juninho Gaspar, acompanhado do Secretário de Educação Victor Hugo Junqueira e da Vereadora Marilda Covas, esteve nesta semana na Secretaria Estadual de Educação, em São Paulo. Na oportunidade eles foram recebidos pelo Assessor de Relações Institucionais Cristiano Paranhos. O Prefeito agradeceu as parcerias já realizadas e solicitou a liberação de dois veículos, um para o transporte escolar e outro térmico para o transporte da alimentação para as escolas. Além disso, pediu a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, já aprovada, para aquisição de equipamentos. O Assessor Cristiano Paranhos se comprometeu a levar as demandas ao Secretário Estadual de Educação e também, a pedido do Prefeito, prestou esclarecimentos com relação a recursos para ampliação de creches, uma das metas da atual administração. “Foi uma agenda positiva. Estamos a cada dia fortalecendo as parcerias com o Governo do Estado e na educação não é diferente”, destacou.