EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CMDCA N° 001/2021

24/05/2021

CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - CMDCA

Em conformidade, com o item 6.15 do Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO CMDCA N° 001/2021, a Comissão Especial de Edital torna público a lista com as Propostas apresentadas por Diretriz.

DIRETRIZ I: PRIMEIRA INFÂNCIA

Não houve apresentação de Proposta

DIRETRIZ II: GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO

InstituiçãoNome da proposta
Espaço Cultural e Educacional Fernando Faro“Arteiros”
Associação Batataense de JudôProjeto Judô Batatais – Uma visão didático pedagógica do judô na Formação da Criança.
Fundação José LazzariniEducação Ambiental – “Um olhar para o Futuro”
Sociedade Beneficiente Espírita “Os Samaritanos”Acolhendo o Futuro pela Paz

DIRETRIZ III: GARANTIA DO DIREITO À SAÚDE

InstituiçãoNome da proposta
Associação Batataense dos Deficientes Físicos - ABADEFServiço de habilitação e reabilitação para crianças e adolescentes com deficiência Física e ou mobilidade reduzida
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Batatais - APAEPrevenção e Atendimento Especializado em saúde bucal de pessoas com deficiência.

DIRETRIZ IV – ASSISTÊNCIA SOCIAL

Associação Batataense de JudôJudô Batatais – Formando do Atleta Cidadão

DIRETRIZ V – INCLUSÃO SOCIAL E PROFISSIONAL DE ADOLESCENTES.

InstituiçãoNome da proposta
Associação de Apoio e Aprendizagem ao Adolescente de Batatais - ADEPAB Futuro à Vista
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Batatais - APAEFormação e Qualificação Profissional

Márcia Altina Bonfá da Silva

PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE EDITAL

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOELESCENTE DE BATATAIS – CMDCA.