Educação abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos

02/07/2020
A Rede Municipal de Educação está com inscrições abertas para as turmas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que terão início no mês de agosto. A EJA é uma modalidade de ensino destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada. Nessa modalidade, a cada semestre o aluno pode concluir um ano de estudo, e com isso, concluir em menos tempo os seus estudos e se qualificar para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

As aulas são realizadas na Escola Alzira Acra de Almeida, localizada no Central Park, no período noturno. As inscrições para o segundo semestre deverão ser realizadas na própria escola, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h até o dia 15 de julho. No ato da inscrição o candidato deverá comparecer com as cópias dos seguintes documentos: certidão de Nascimento, RG, CPF e comprovante de residência. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato pelos telefones (16) 3761-8852 ou 3761-7200.