Administração Municipal segue com o trabalho de troca de derivações de água no Antônio Romagnoli

18/06/2020
A Prefeitura de Batatais segue com sua equipe da Divisão de Água e Esgoto promovendo a troca das derivações de água do Antônio Romagnoli para, na sequência, autorizar o recapeamento contratado das vias do bairro.

Atendendo determinação do Prefeito José Luis Romagnoli, os trabalhos estão sendo realizados de forma contínua, até que as derivações sejam substituídas. Já foram 15 dias, com 180 derivações trocadas nas ruas Laura Bernardina de Souza e Joaquim Antônio do Carmo. A próxima será a Rua Hermantino Penholati.

Com essa ação o problema de constantes vazamentos será resolvido e, com isso, as ruas serão regularizadas completamente com o recapeamento, melhorando a circulação, a segurança e a qualidade de vida dos moradores.

A Administração informou ainda que somente nessa etapa contratada de recapeamento, que já contemplou o Jardim Santa Luiza (Vila Lopes), e vai se estender por todas as ruas do Antônio Romagnoli, incluindo a Avenida Boiadeira Alfredo Zamproni, serão 55.437,29 metros quadrados de nova camada asfáltica e o investimento de R$ 1.504.451,63.