Implantado o Ambulatório do Covid 19 em Batatais

09/06/2020
A Prefeitura Municipal de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, implantou o Ambulatório do Covid na Praça Barão do Rio Branco, número 9. Para essa ação foi contratada uma equipe formada por médicos e enfermeiros que estão a disposição de nossa população. O Ambulatório e o Disk Covid estão no mesmo local, onde as pessoas com dúvidas ou que apresentem sintomas poderão entrar em contato e realizar o agendamento para avaliação com os médicos contratados. Os exames também estarão sendo colhidos no local, bem como será realizado o monitoramento dos pacientes que estão em isolamento social. A Secretaria de Saúde, Luciana Nazar Arantes, informou que a implantação do Ambulatório tem como objetivo principal qualificar as ações de Enfrentamento a Pandemia e dar maior resolutividade nos atendimentos no intuito de proteger nossa população. Lembrando que o Disk Covid atende no número (16) 3761 9046.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos