Estão em andamento na cidade as obras de recapeamento, com R$ 2,6 milhões de investimentos

23/04/2020
A Administração de Batatais, que vem mantendo total atenção para atender as demandas da saúde pública nesse período de pandemia, segue com obras que já tinham sido viabilizadas com recursos das três esferas: federal, estadual e municipal.

Segundo o Prefeito José Luis Romagnoli, novas autorizações não serão realizadas nesse momento, mas o Governo Municipal tem um planejamento estabelecido e vai dar sequência na realização de melhorias em pontos diversos da cidade.

Entre as obras que estão contratadas e, em execução, destaca-se o recapeamento. Nesses últimos dias os serviços foram executados nas ruas Sete de Setembro, Major Antônio Cândido, Santos Dumont, Leandro Cavalcante e Coronel Joaquim Alves, com 7.767,06 metros quadrados de asfalto novo e investimento de R$ 216.592,86. O trabalho segue agora nas ruas Dr. Amador de Barros e Quintino Bocaiúva, com 13.236,72 metros quadrados de obras e R$ 359.643,04 de recursos sendo aplicados.

A Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos informou que já foi licitado o recapeamento da Ladeira Dr. Mesquita e Coronel Joaquim Rosa, com 4.375 m² de recape e implantação de sinalização nessas e em outras vias, com R$ 273.147,07 de investimento. A empresa já recebeu a ordem de serviço e inicia as melhorias nos próximos dias. Por fim, está em finalização de contrato, os 55.437,29 metros quadrados de recapeamento nos bairros Antônio Romagnoli e Jardim Santa Luiza, incluindo a Avenida Boiadeira Alfredo Zamproni. Nessa etapa serão aplicados R$ 1.807.754,33. “É um grande investimento na revitalização das nossas ruas e avenidas. São nesse ano mais de 80 mil metros quadrados de recapeamento e R$ 2,6 milhões em verbas conquistadas”, destacou o Prefeito José Luis Romagnoli.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos