Diversificação dos cardápios garante alimentação escolar de qualidade

06/09/2019
A Administração Municipal têm buscado constantemente melhorar o cardápio da alimentação escolar para alunos da rede municipal e estadual, garantindo assim, melhor a aceitabilidade e o aproveitamento nutricional.

Os cardápios são elaborados pelas nutricionistas da Cozinha Piloto e acompanhados pelos estagiários em nutrição do Centro Universitário Claretiano, que visitam as escolas para verificar a qualidade do preparo e a aceitação dos alunos.

Essa semana o cardápio contou em um dos dias da semana com arroz, strogonof de frango, salada de cenoura com tomate.

A Secretaria de Educação informou que além da melhoria do cardápio a Divisão da Merenda Escolar tem intensificado sua atuação na Educação Nutricional, por ser um elemento primordial para a qualidade de vida.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos