Prefeito Zé Luis cumpre intensa agenda de trabalho em Brasília

31/08/2019
O Prefeito José Luis Romagnoli esteve em Brasília nos dias 28 e 29 de agosto para cumprir uma extensa agenda de trabalho. As atividades foram iniciadas com homenagens que foram prestadas a pessoas que tem ligação com Batatais e exercem cargos de destaques na Capital Federal. “Levamos e entregamos uma lembrança da cidade, com as cafeteiras tradicionais da família Bradaschia, folders e outros materiais de divulgação, para o Senador Oriovisto Guimarães, que foi eleito pelo Paraná, mas que é nascido em nossa cidade e, também, deixamos para o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, cujos avós residiram em Batatais”, informou o Prefeito.

No Ministério da Saúde, Zé Luis esteve acompanhado pelo Deputado Federal Baleia Rossi onde foi tratar da liberação dos recursos da UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Batatais já teve a qualificação da unidade por parte do Ministério, com autorização para os pagamentos de custeio, mas o Município não está recebendo. O próprio Ministro Luiz Henrique Mandetta recebeu a solicitação do prefeito batataense e se comprometeu em resolver a questão.

Na sequência, o Prefeito esteve no Ministério da Integração Nacional onde a Administração Municipal mantém em execução o Convênio das obras de contenção de enchentes nas Avenidas Dr. Oswaldo Scatena e 14 de março. A reunião serviu para o detalhamento dos avanços da obra.

Zé Luis ainda aproveitou a viagem para entregar solicitações de emendas para todos os deputados que tiveram votação expressiva no Município. Foram 14 gabinetes percorridos. Os pedidos protocolados, dois para cada parlamentar, referem-se à infraestrutura urbana, em especial para obras de recapeamento, e para custeio da saúde. Receberam as solicitações os deputados federais Baleia Rossi, Geninho José Zuliani, Joice Hasselmann, Cap. Augusto, Eduardo Bolsonaro, Pastor Marcos Feliciano, Arnaldo Jardim, Fausto Pinatto, Tábata Amaral, Ivan Valente, Roberto Alves, Kim Kataguiri, Orlando Silva e Celso Russomanno.

Finalizando a viagem, o Prefeito se encontrou com o Senador Major Olympio, onde tratou de questões de segurança pública e esteve no gabinete da Senadora Mara Gabrilli, onde entregou pedidos de recursos para a área da saúde.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos