Transferência definitiva de áreas estaduais para o Município foi tema de reunião do Prefeito no Palácio dos Bandeirantes

16/08/2019
Durante viagem a São Paulo nessa semana, o Prefeito José Luis Romagnoli esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo, para uma reunião com a assessoria do vice-governador, Rodrigo Garcia. Na pauta do encontro, a busca por destravar as solicitações de doação de áreas estaduais para o município, na antiga FEBEM e APAE Rural. Sílvia Aparecida Meira, ex-prefeita de Monte Alto, colega do Prefeito Zé Luis durante seus mandatos foi quem recebeu as solicitações. “Temos vários pedidos tramitando no Governo para a transferência definitiva de áreas pertencentes ao estado e que são administradas pela Prefeitura. Na audiência fomos muito bem recebidos e se comprometeram em nos ajudar a concretizar esse trabalho”, informou.