Prefeitos do Comam levam reivindicações a Secretaria Estadual de Segurança Pública

20/08/2019
O Prefeito José Luis Romagnoli, juntamente com outros Prefeitos do Comam – Consórcio de Municípios da Alta Mogiana se reuniram na segunda-feira, 12 de agosto, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, com o Coronel Álvaro Batista Camilo, e com o Dr. Youssef Abou Chahin, Secretários-Executivos das Polícias Militar e Civil. O objetivo da agenda foi discutir os problemas de segurança da região, especialmente das cidades consorciadas. Batatais solicitou a doação de alguns imóveis que são de responsabilidade da Segurança Pública Estadual e informações sobre projetos que a secretaria possa trabalhar em conjunto com o município, em especial o Sistema Estadual DETECTA com objetivo de melhorar a segurança em nosso município e evitar cada vez mais o roubo de veículos. “A segurança Rural foi um ponto importante abordado na reunião, temos que garantir ao produtor e morador destas áreas mais isoladas a mesma segurança que temos na área urbana”, ressaltou o Prefeito.