Professora Shirley Baldochi será homenageada na VIII Feira do Livro de Batatais

17/08/2019
A VIII Edição da Feira do Livro que irá homenagear a Professora Shirley Baldochi, traz como patrono permanente José Olympio e o escritor homenageado que será Mauricio de Sousa, escritor que há gerações encanta crianças e adultos.

A Feira do Livro de Batatais, será realizada na Praça Cônego Joaquim Alves, de 26 a 31 de agosto. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, traz muitas novidades em estrutura, apresentações, livros e cultura. A Feira que este ano completa seu oitavo ano fará parceria com a Fundação do Livro e da Leitura de Ribeirão Preto, entidade que há 19 anos realiza a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. A parceria permitirá ampliar e diversificar as atividades culturais, oferecendo aos alunos da Rede Municipal de Educação e ao público em geral apresentações teatrais, contação de histórias, apresentações circenses, palestras e música durante todos os dias do evento. Os alunos da Rede Municipal, da Creche até a Educação de Jovens e Adultos, receberão um cheque-livro no valor de R$22,00 para comprar o livro da sua preferência nos stands da Feira. "Queremos fomentar a leitura no Município, ampliando o universo cultural dos Batataenses, será um momento para toda a família, convidamos todos a participar e prestigiar este grande evento, com uma rica programação, gratuita e aberta a todos" disse Victor Hugo Junqueira, Secretário Municipal de Educação.

Galeria deFotos