Farmácia Municipal de Batatais funcionará em novo endereço para oferecer melhor atendimento aos pacientes

25/05/2023

Pensando em oferecer um atendimento de mais qualidade aos pacientes, a Farmácia Municipal de Batatais passará a atender em um novo prédio a partir da próxima semana, localizado na avenida Washington Luís, nº 331. Para isso, a Secretaria de Saúde de Batatais informa que no dia 26 de maio, sexta-feira, a Farmácia Municipal estará com seu atendimento suspenso.

Durante este dia, não serão realizadas as dispensações de medicamentos no local. Os pacientes foram previamente comunicados e orientados a retirarem suas medicações de acordo com as instruções fornecidas.

“A mudança tem como objetivo melhorar as condições de acolhimento e atendimento aos usuários do sistema público de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde solicita a atenção e colaboração de todos os cidadãos”, disse Bruna Toneti, secretária de Saúde.

O atendimento normal da Farmácia Municipal será retomado na segunda-feira, dia 29 de maio, já novo prédio da avenida Washington Luís.