Asfalta Batatais: Maior programa de recapeamento de Batatais segue em andamento e mais ruas começam a receber o serviço

24/05/2023

Com um investimento superior a R$ 15 milhões, mais de 500 quarteirões em Batatais passarão por um completo processo de recapeamento. O programa Asfalta Batatais tem como objetivo aprimorar a qualidade das ruas e avenidas da cidade, proporcionando melhor fluidez no tráfego e garantindo maior segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Trata-se da maior iniciativa de recapeamento já realizada na história de Batatais, abrangendo 53 vias, o equivalente a mais de 500 quarteirões, totalizando uma área de 250 mil metros quadrados de asfalto.

Até o momento, o programa de recapeamento já concluiu as obras nas ruas Artur Lopes de Oliveira, Evaristão, Maestro Alberto Perroni e Carlos Sérgio Pupin.

Nesta semana, os trabalhos estão em andamento na avenida Mário Martins de Barros, travessa Paulo Sergio Penholato e rua Quinzinho Barbosa; e está prevista a realização do recapeamento na semana seguinte nas vias: travessa Capitão Paulino, rua do Chicó, rua Gabriel de Andrade, rua Coronel Joaquim Marques, rua José Jorge, rua Prefeito José Ferreira, rua Julio Mesquita, rua Coronel Joaquim Alves e travessa Itororó.