Prefeitura de Batatais abre vagas de estágio para estudantes de nível técnico ou superior

26/09/2023

A Prefeitura de Batatais está com inscrições abertas para vagas de estágio destinadas a estudantes de nível técnico ou superior, que desejam adquirir experiência prática e complementar à formação teórico-acadêmica.

Os estagiários terão a oportunidade de participar de projetos que impactam diretamente na vida dos moradores do município.

No momento, há vagas abertas para estudantes dos cursos superiores de pedagogia, administração, serviço social, direito e ciências contábeis, e dos cursos técnicos de administração e contabilidade.

Para participar da seleção, é necessário cadastrar o currículo no Ciee (Centro de Integração Empresa Escola). A carga horária de estágio será de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, com bolsa de R$ 750 mensais. As contratações serão feitas de acordo com a necessidade e as possibilidades da prefeitura.

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (16) 99967-6900.  Os interessados também podem cadastrar seus currículos enviando um e-mail para [email protected], com a palavra "Batatais" no campo "Assunto". O atendimento presencial está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.