Secretaria de Esportes de Batatais busca mais investimentos para projetos durante reunião na Secretaria Estadual de Esportes

23/03/2023

A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Batatais, juntamente com representantes da Associação Batataense de Judô, esteve presente na Secretaria de Esportes de São Paulo, na capital paulista, nesta quarta-feira (22). O objetivo da visita foi prestar contas do projeto Centro de Formação Esportiva Judô Batatais e pleitear a continuação das atividades por mais um ano.

Durante a reunião, os representantes também aproveitaram para pleitear para o município novos projetos da Secretaria, como o São Paulo Olímpico e o Vida Ativa. O resultado foi um dia muito produtivo e todos retornaram esperançosos de que, em breve, vai haver muitas novidades positivas para o setor de Esportes de Batatais.

A Secretaria de Esportes de Batatais tem como objetivo constante incentivar a prática de atividades físicas e esportivas na cidade e contribuir para o desenvolvimento de atletas de todas as idades, resultando em melhoras na qualidade de vida.