Tenistas de Batatais se destacam nos Jogos Regionais do Interior.

08/08/2022

Os atletas batataenses que participaram neste fim de semana das finais da modalidade Tênis de Campo Sub-21, da edição 2022 dos Jogos Regionais do Interior, conquistaram um resultado de destaque para a cidade.

O time formado por Enzo Esteves Lombardi, João Gabriel Guina Freiria, Luis Felipe Guina Freiria, Pietro Oliveira Gaeta e Victor Hugo Fernandes Garibalde trouxe a medalha de Bronze da categoria ao alcançar o terceiro lugar na competição.

A delegação de Batatais disputou, também neste fim de semana, a última etapa da competição da modalidade Bocha, obtendo a quinta colocação.

Nesta edição dos Jogos Regionais, a cidade está participando em 17 modalidades: basquetebol masculino, bocha masculino, damas masculino, futebol feminino e masculino, futsal feminino e masculino, judô feminino e masculino, tênis feminino e masculino, tênis de mesa masculino, voleibol masculino, vôlei de praia feminino e masculino, xadrez feminino e masculino.

Os melhores atletas das oito regiões esportivas do Estados se classificam para os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que serão realizados em Sorocaba em novembro deste ano.