Batatais sediará ‘Futebol de Campo Masculino’ nos Jogos Regionais.

26/07/2022

Os Jogos Regionais do Interior estão movimentando o cenário esportivo do Estado de São Paulo e, no próximo fim de semana, nos dias 30 e 31, Batatais ganhará destaque especial.

Após o empenho e trabalho profissional da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a cidade será sede das disputas da modalidade Futebol de Campo Masculino Sub 20.

As partidas vão acontecer no gramado do Estádio Doutor Oswaldo Scatena, o campo do Batatais Futebol Clube.

No sábado (30), acontece a última rodada da fase de grupo:

• 09h Ribeirão Preto x Brodowski
  • 10h Serra Azul x São Joaquim da Barra
  • 14h Franca x Barrinha
  • 15h Cravinhos x Guará
    No domingo (31), serão realizadas as quartas de final:
  • 09h 1A x 2C
  • 10h 2B x 1D
  • 14h 1C x 2A
  • 15h 2*D x Batatais
    Importante destacar que o time batataense já está classificado, por ter feito bonito e já ganhado os dois jogos na fase de grupo. Os resultados foram:
    ⚽ Batatais 03 x 00 São Joaquim da Barra
    ⚽ Batatais 03 x 01 Serra Azul
    Nesta edição dos Jogos Regionais não há uma sede única; as disputas foram distribuídas em diferentes regiões do Estado de São Paulo. Outra mudança, é o período de realização do campeonato: os mais de 50 municípios inscritos disputam as competições durante 76 dias.
    Batatais está participando em 17 modalidades: basquetebol masculino, bocha masculino, damas masculino, futebol feminino e masculino, futsal feminino e masculino, judô feminino e masculino, tênis feminino e masculino, tênis de mesa masculino, voleibol masculino, vôlei de praia feminino e masculino, xadrez feminino e masculino.
    Os melhores atletas das oito regiões esportivas do Estados se classificam para os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que serão realizados em Sorocaba em novembro deste ano.