Secretaria de Esportes realiza grande final do campeonato ‘Gabriel Henrique Puga’ de Futsal; confira os resultados.

22/07/2022

A Secretaria de Esportes e Lazer de Batatais realizou, nesta quinta-feira (21), a grande final da primeira edição do Campeonato ‘Gabriel Henrique Puga’ de Futsal.

O prefeito Juninho Gaspar participou do encerramento do evento e ressaltou a importância do apoio às práticas esportivas no município.
“Mais do que uma forma de praticar atividade física regular, com fins recreativos ou para condicionamento físico, nossa gestão vê o esporte como uma importante ferramenta social que contribuiu para um desenvolvimento mais saudável de nossas crianças e adolescentes.

O esporte aproxima as pessoas, amplia o ciclo de amizades, promove a inclusão social, exercita corpo e mente”, disse o prefeito.

O campeonato foi primeiro evento interno de futsal do Cejaf (Centro Esportivo Joaquim Amaury de Figueiredo), no Jardim Simara, e abrangeu as categorias sub-08, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.
Confira os resultados:

⚽️ Final sub 12
Cejaf A 3 x 2 Cejaf C
Artilheiro: Miguel Henrique Lino (9 gols)
Goleiro: Nicolas Rodrigues Cintra (7 gols sofridos)

⚽️ Final sub 10
Cejaf A 7 x 2 Cejaf C
Artilheiro: Murilo Silva Santana (8 gols)
Goleiro: Matheus Henrique Vital da Silva (6 gols sofridos)
Destaque: Heitor Henrique Zorzo foi o Goleiro Revelação

⚽️ Final sub 8
Cejaf A 4 x 3 Cejaf B
Artilheiro: Antônio Marques Fiori (9 gols)
Goleiro: Brayan (8 gols sofridos)
Destaques: Guilherme e Thales foram considerados Revelações da categoria

⚽️ Final sub 14
Cejaf B 6 x 5 Cejaf C
Artilheiro: João Vitor (8 gols)
Goleiro: Gabriel Henrique Venâncio (7 gols sofridos)

⚽️ Final sub 16
Cejaf A 9 x 7 Cejaf B
Artilheiro: Higor Eduardo Silva Moraes (9 gols)
Goleiro: Pedro Henrique Ferreira da Silva (9 gols sofridos)

O nome do campeonato é uma homenagem ao garoto Gabriel Puga, que era atleta do Cejaf muito querido por colegas e professores, e perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito recentemente.

Familiares e amigos de Gabriel participaram das cerimônias de abertura e encerramento e foram homenageados em nome do atleta, em momentos muito emocionantes.