Israel e Rodolffo encerram a 45ª Festa do Leite com show marcado por mix de ritmos musicais.

18/07/2022


Quem pensou que veria um show essencialmente sertanejo no encerramento da 45ª Festa do Leite de Batatais, neste domingo (17), com a apresentação de Israel & Rodolffo se surpreendeu.

A dupla foi além e protagonizou, no palco do Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, um show marcado pelo ecletismo musical.Em uma apresentação que durou quase duas horas, a dupla separou um momento para reverenciar a cultura nordestina, o pagode e o samba.

Desta forma, grandes sucessos próprios como "Batom de Cereja" dividiram espaço com músicas sertanejas de outras cantores e com hits conhecidos nas vozes de Alceu Valença, Elba Ramalho, Chico Cesar, Juliette, Só Pra Contrariar, Turma do Pagode, entre outros.

Na última parte do show, músicas com coreografias virais nas redes sociais também tiveram vez.A 45ª edição da Festa do Leite foi realizada pela prefeitura e pela Abafa (Associação Batataense dos Produtores da Agricultura Familiar) e contou com o apoio da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Batatais, Senar e Sindicato Rural de Batatais.

O evento aconteceu de 13 a 17 de julho com atrações artísticas, exposição de animais, praças de alimentação, parque de diversões e uma gama importante de palestras e cursos técnicos na programação.