Prefeitura e Ciee ratificam aumento de 50% na bolsa-auxílio dos estagiários e tiram dúvidas sobre o programa de estágio.

11/07/2022

O vice-prefeito Dr. Ricardinho Mele, o secretário de Administração, Vinícius Bérgamo, e o diretor de RH, Clayton Thomazelli, participaram de um encontro organizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) com os estagiários da Prefeitura de Batatais.

A finalidade principal foi a de ratificar o aumento de 50% do valor da bolsa-auxílio, que passou de R$ 500 para R$ 750, e esclarecer dúvidas sobre o programa de estágio.

Dr. Ricardinho lembrou que o estágio é uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para a futura carreira profissional do estudante.

“É um caminho para aquisição de experiência profissional e, ao mesmo tempo, de aplicar os conhecimentos acadêmicos na prática do dia a dia do serviço público”, disse.

Para o secretário de Administração, a prática do estágio amplia as chances de inserção posterior do estagiário no mercado formal de trabalho.

“Atuando como estagiário, o estudante tem a oportunidade de desempenhar diversas competências, além de desenvolver o relacionamento humano.”
Quem tiver interesse em obter mais informações sobre formas de estagiar na Prefeitura de Batatais, basta contatar o Ciee, que fica nas dependências do Claretiano Centro Universitário e atende de segunda à quarta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (16) 3600-8579 ou (16) 3661-0069. Currículos podem ser cadastrados no e-mail [email protected], com a palavra “Batatais” no campo “assunto”.