Comunicado de mudança de ‘mão de direção’ e interdição.

04/07/2022

A Dimutran (Divisão Municipal de Trânsito) de Batatais comunica que o quarteirão da rua José Augusto Fernandes localizado entre a praça Doutor Jorge Nazar e a rua Senador Feijó terá o sentido único de direção invertido, passando a operar apenas no sentido bairro-centro.

A alteração ocorre em razão da evolução das obras de contenção de enchentes que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras, Planejamento e Infraestrutura na região do Teatro Municipal.

Conforme comunicado anterior, a partir da tarde desta segunda-feira (4), a Dimutran interditará um novo trecho na região: do cruzamento entre a avenida Doutor Chiquinho Arantes e a avenida Quatorze de Março até a esquina da rua Senador Feijó com a José Augusto Fernandes.

As obras acontecem para a implantação de novas galerias em mais uma fase das obras de drenagem da bacia da avenida Quatorze de Março, que têm como objetivo melhorar a capitação nas ruas próximas e, assim, reduzir a quantidade de água correndo sobre o solo.

A obra prevê a implantação de 1729 metros de tubulação, 73 bocas de lobo e 39 caixas de passagem, com investimento de R$ 1,2 milhão, sendo recursos federais e contrapartida do município.

As placas de trânsito estão sendo atualizadas e o local se encontrará devidamente sinalizado. Fique atento às mudanças, respeitando sempre a sinalização de trânsito para evitar acidentes.