Prefeitura leva participantes do Projeto Renascer para o ‘Arraiá da Melhor Idade’ de Miguelópolis.

30/06/2022

Batataenses da melhor idade que participam do Projeto Renascer, do Fundo Social de Solidariedade, representaram a cidade em um evento junino especial em Miguelópolis.

O município vizinho enviou ao prefeito de Batatais, Juninho Gaspar, um convite para participação no “Arraiá da Melhor Idade”, que aconteceu no último dia 26.“Sabemos que a interação social e o bem-estar têm extrema importância na qualidade de vida e que isso reflete em mais saúde física e mental para todos, especialmente para o público da melhor idade.

Por isso, oferecer essa possibilidade de participação no evento é mais uma forma de cuidado com a qualidade de vida de nossos queridos integrantes do Renascer”, disse o prefeito Juninho Gaspar.Acompanhados pela presidente do Fundo Social, Roselara Goreti de Castro, os batataenses usufruíram de um ambiente festivo com muita animação, quadrilha e comidas típicas.Segundo Roselara, em razão da pandemia, o evento foi realizado ainda com um número reduzido de participantes de cada cidade convidada.

“O objetivo do evento, e também de nosso passeio, foi o de promover a integração da pessoa idosa através de música ao vivo e apresentação de danças juninas”, disse.

Visitaram o "Arraiá de Miguelópolis" os batataenses que participaram dos Jomi (Jogos da Melhor Idade) 2022, realizados este mês