Fundo Social arrecada agasalhos e alimentos no ‘São João de Batatais’.

28/06/2022

A primeira edição do ‘São João de Batatais’, realizada na Estação Cultura no último dia 24, ofereceu ambiente festivo com muita animação, quadrilha, brinquedos, além de comidas típicas para a comunidade.

Parte dos presentes, além de prestigiar o evento, praticou a solidariedade, doando agasalhos e alimentos não perecíveis a serem destinados, pelo Fundo Social de Solidariedade, a batataenses em situação de vulnerabilidade social.

Desta forma, foram arrecadados 37 agasalhos e cerca de 12 quilos de alimentos.

A presidente do Fundo Social, Roselara Castro, agradeceu a todos que se sentiram tocados e fizeram sua contribuição.

“Por meio das doações, as pessoas demonstraram que têm amor, carinho e responsabilidade social, e nos sentimos muito gratos por isso.

Agradeço também à Secretaria de Cultura e Turismo pela parceria de arrecadação nos eventos. Ações como essa ajudam muito nas campanhas do Fundo Social. Que Deus e São João abençoem a todos que fizeram qualquer tipo de doação", disse Roselara.