Secretaria de Assistência Social realiza Trabalho com grupo de mulheres no Conjunto Habitacional Zaira Pupim.

21/06/2022

No sábado, 18 de junho, a Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou atividade junto ao grupo feminino do Conjunto Habitacional Zaira Pupim, denominado "Nós por nós".

A participação no encontro teve como objetivo orientar quanto aos programas, projetos e serviços ofertados pela assistência social, além de tirar dúvidas da população quando as formas de acessar tais serviços e suas condicionalidades.

O grupo se reúne cotidianamente para levantar demandas e buscar formas de solucioná-las.

“Fortalecer espaços de mobilização social é um dos papeis da política de assistência social, participar desse espaço e poder contribuir para sanar duvidas da população é de extrema importância para fortalecer nossos vínculos e referencia junto a eles”, afirmou a Secretária de Assistência Social Fernanda Girard