Período de inscrições para Corte da Festa do Leite entra na reta final; veja como participar

16/06/2022

O concurso que vai escolher a corte da 45ª edição da Festa do Leite de Batatais está com inscrições abertas, mas é preciso se apressar para participar. O prazo de inscrição para quem quiser concorrer a um dos cargos termina no próximo dia 20, segunda-feira.
O evento acontece por meio de uma parceria entre o Colégio ABE (Associação Batataense de Ensino) e a Prefeitura de Batatais.
A corte será escolhida no dia 8 de julho, a sexta-feira anterior ao início da festa, a partir das 21h, no salão de eventos do Lar São Vicente de Paulo, na Vila Lídia.
Na ocasião, serão escolhidos a rainha, duas princesas, a garota e o garoto country.
Os concorrentes vão vestir “o luxo do rodeio”, como são chamados os trajes assinados por Marcelo Ortale, estilista barretense responsável, inclusive, pelas vestimentas da corte da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
O traje de cada candidata e candidato é escolhido minuciosamente pelo próprio concorrente, sob a consultoria da equipe de Ortale, no ateliê dele, em Barretos. Para isso, um ônibus levará todos os participantes até o local dias antes do concurso.
A corte representará a festa em ações relacionada à divulgação, além de atuar na recepção aos convidados, visitantes e artistas no centro de eventos Antônio Carlos Prado Baptista, de 13 a 17 de julho.


INSCRIÇÕES:
Além de residir em Batatais, para participar do concurso basta ter idade igual ou superior a 16 anos.

As inscrições estão abertas na secretaria do Colégio ABE, cuja nova sede está localizada na praça Dr. Jorge Nazar, no Centro, onde também é possível adquirir convites individuais e mesas para acompanhar o evento.

Mais detalhes do regulamento estão no site www.colegioabe.com.br. Outras informações podem ser obtidas na secretaria da Associação através do telefone (16) 3761-2737.