Quadra ao lado da UBS da Vila Lopes se transformou em um “arraiá” nesta quinta-feira.

13/06/2022

Moradores da região do bairro Santa Luzia, a Vila Lopes, puderam participar, nesta quinta-feira (9), de uma Festa Junina organizada pela equipe da UBS (Unidade Básica de Saúde) do local e por estagiários do Claretiano Centro Universitário, com o apoio da Prefeitura de Batatais.
Toda a unidade e a quadra ao foram decoradas com o tema festivo e não faltaram muita animação, quadrilha, brinquedos, além de comidas típicas, como pipoca, algodão-doce, bolos e doces.

Quem compareceu pode acompanhar e/ou participar das apresentações de danças típicas, participar de brincadeiras e ainda se deliciar com as guloseimas juninas.

O vice-prefeito de Batatais, Dr. Ricardinho Mele, fez questão de comparecer ao evento e confraternizar com a comunidade e os colaboradores que se mobilizaram para a realização da festa. “O evento junino, além de levar entretenimento para a comunidade, também se faz relevante no sentido de promover o fortalecimento de vínculos entre os colaboradores e a população. Foi proporcionado um clima alegre e de descontração, em um ambiente acolhedor”, disse.

A secretária de Saúde do município, Bruna Toneti, afirmou que ações assim só acontecem em razão do carinho que os servidores da Saúde têm pelo trabalho que desempenham. “Gerando bem-estar, consequentemente estamos trabalhando na promoção da saúde da comunidade.”