Polo do Projeto Guri de Batatais está com inscrições abertas.

21/03/2022

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Polo do Projeto Guri está com inscrições abertas para os cursos de: flauta transversal, sax, clarinete, trombone, trompete, eufonia, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão, coral e iniciação musical.
Podem participar crianças e adolescentes, de 06 a 17 anos incompletos.

Os documentos necessários para matrícula são: RG ou certidão de nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de residência e declaração escolar que o aluno está matriculado no período da manhã.

As inscrições estarão sendo realizadas até 28 de março no Centro Cultural Professor Sérgio Laurato (antigo Sesi).
O Guri é mantido por meio de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.