Práticas de educação ambiental na escola foi tema de formação para professores da pré-escola na Rede Municipal.

16/09/2021

Nesta semana, como conteúdo diferenciado do HTPC, que é a hora de trabalho pedagógico coletivo, os professores que atuam na pré-escola da Rede Municipal de Ensino receberam uma capacitação sobre práticas de educação ambiental na escola.

A formação esteve a cargo da professora Natália Vieira de Carvalho Martins.
Segundo o Secretário, Victor Hugo Junqueira, foi muito interessante a palestra onde os profissionais tiveram a orientação necessária sobre como trabalhar a questão ambiental com os alunos, um tema muito oportuno e que sempre é importante levar esse conhecimento as crianças.

“Sempre procuramos oferecer uma formação continuada para os professores, que de fato contribua para fazer a diferença em sala de aula. Nessa oportunidade agradeço a Natália”, frisou.