MEIO AMBIENTE FAZ CADASTRAMENTO DE PODADORES DE ÁRVORES.

03/08/2021

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que vem trabalhando melhores alternativas para a arborização urbana, está realizando um cadastro dos profissionais liberais que realizam podas de árvores no município.
“Estamos sempre divulgando a respeito das podas drásticas e dando orientação aos munícipes e profissionais do setor.

Agora, pensando em melhorar a relação, estamos promovendo um cadastramento dos profissionais para entrarmos em contato e dialogarmos a respeito de como são realizadas as podas, angariarmos ideias e, juntos, pensarmos no futuro da arborização”, afirmou o Secretário Lucas Camargo Tofetti.
A Secretaria de Meio Ambiente solicita que façam o cadastro, informando nome, telefone e e-mail.

Quem puder pode preencher as mesmas informações diretamente pelo link https://bit.ly/3rRjUjk ou ligar para 3761-0880.

A Secretaria informa também que está mudando o foco do Viveiro Municipal, que de forma gradativa será direcionado para produção de mudas de árvores nativas brasileiras, diminuindo a quantidade de exóticas, pensando em atender ao planejamento da arborização urbana.