Administração Municipal realiza capacitação para motoristas de ambulâncias.

02/08/2021

A Prefeitura de Batatais, no Programa de Formação Continuada dos Servidores Municipais, realizou nesta semana um curso para os motoristas de ambulâncias.

Segundo a Secretaria de Saúde, o curso foi ministrado pela responsável técnica do SAMU, enfermeira Marina Rosa Medeiros, com a participação da Doutora Luciana Macedo Pimentel e do socorrista Marcos Ramiro Siena.

Na capacitação foi abordada a correta imobilização de pacientes acidentados e outros procedimentos para o melhor atendimento possível no serviço de transporte oferecido pela saúde pública.

O Prefeito Juninho Gaspar ressaltou que a atual gestão vai manter de forma sistemática a capacitação para os funcionários de todos os setores, sempre com objetivo de melhorar os serviços prestados à população.