Servidores da Educação recebem jalecos e uniformes para o trabalho

08/04/2021

A Prefeitura de Batatais, por intermédio da Secretaria de Educação, acaba de adquirir jalecos e uniformes para os servidores. Segundo o Secretário, Prof. Victor Hugo Junqueira, os jalecos são direcionados para professores, educadores de creche, coordenadores, inspetores, enfim, todos os profissionais de educação.

Os uniformes também estão sendo entregues aos servidores que trabalham com a alimentação escolar, bem como camisetas aos motoristas. Além disso, a Prefeitura está finalizando o processo de compra de uniformes para as equipes de limpeza. “É uma ação que visa beneficiar os servidores, além de patronizar os uniformes em toda a rede. O investimento é de R$ 27.520,00”, destacou o Secretário. São 430 jalecos, 110 uniformes para profissionais da alimentação escolar, 150 aventais de segurança em pvc, 110 aventais de frente e 30 camisetas polo para os motoristas. É a primeira vez que profissionais da educação do município recebem jalecos para o trabalho.

“Ficamos satisfeitos, pois é um investimento diretamente para os profissionais da Educação, que estão se desdobrando para possibilitar o melhor para os nossos alunos com o ensino a distância. Queremos ao longo do nosso governo oferecer uniformes para os funcionários de outras áreas também”, disse o Prefeito Juninho Gaspar.