Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho se reúnem com técnicos e empresa na Oswaldo Scatena para retomada da obra

12/01/2021

O Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho estiveram na Avenida Dr. Oswaldo Scatena onde se reuniram com representantes da empresa que está encarregada de asfaltar a via e com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento.No final do ano passado a Prefeitura contratou por licitação a empresa Cetenge Engenharia para realizar a regularização das caixas de drenagem, poço de visita e a pavimentação da via, no trecho entre a Marechal Deodoro e a Rua dos Expedicionários, o que foi orçado em R$ 432.638,52. “Solicitamos que sejam realizadas outras intervenções para amenizar o problema neste ponto da avenida. Mas, para atacar de forma correta a questão das enchentes é necessário ampliar a macrodrenagem, com captação das águas pluviais nos bairros do entorno da Avenida 14 de março, com mais bocas de lobo, o que não foi feito. A questão agora é finalizar esse trecho da Oswaldo Scatena, o que já determinamos que ocorra imediatamente”, disse o Prefeito Juninho Gaspar, ressaltando que não foi deixado dinheiro em caixa para a sequência das obras. A empresa vai retomar a partir desta terça-feira, dia 12, as melhorias e estará com outra equipe responsável pela execução dos serviços, devido a alguns problemas relatados sobre o trabalho que vinha sendo feito. Valendo lembrar que as obras foram iniciadas em um período não favorável, por conta das condições climáticas, e sua finalização dependerá das condições do tempo.A nova administração já solicitou uma reanálise de todo o projeto, bem como suas alterações, para saber o que realmente já foi executado da obra de contenção de enchentes.

Galeria deFotos