Nova Gestão recebe ônibus do transporte urbano totalmente sucateados

06/01/2021

A Prefeitura de Batatais informa a população que nesta segunda-feira, 4 de janeiro, primeiro dia útil da nova administração, não foi possível realizar o transporte público urbano. Segundo o Prefeito Juninho Gaspar, os veículos estão em completo estado de abandono, sem receber a manutenção necessária para oferecer segurança para os passageiros e também para os funcionários públicos. A equipe trabalhou o dia todo para colocar um ônibus em condições de utilização para circular nesta terça-feira, 5 de janeiro. “Vamos trabalhar muito para reverter esta situação. Hoje nos deparamos com nenhum veículo em condições de trabalho, o que é inadmissível. Para esta terça-feira estaremos operando com um ônibus e vamos informando a população na medida em que os serviços forem sendo aperfeiçoados”, disse o Prefeito Juninho Gaspar. O Prefeito ressaltou ainda que no Almoxarifado, vários ônibus antigos, que poderiam ter sido melhor utilizados, sendo reformados ou até vendidos para compra de novos, estão em situação precária, o que é lamentável.

Galeria deFotos