Prefeito Juninho Gaspar acompanha limpeza de áreas verdes

06/01/2021

Nesta terça-feira, 5 de janeiro, a equipe do Setor de Praças e Jardins promoveu a limpeza da praça do Ambulatório Egydio Ricco, antigo Pronto Socorro. O local estava com mato muito alto e foi priorizado a pedido do Prefeito Juninho Gaspar, que esteve pessoalmente conferindo o trabalho, onde teve a oportunidade de conversar com os servidores e também com a população que aguardava para ser atendida. “Falamos com a equipe de funcionários do setor de jardins, que apesar de ter um número reduzido, procura se desdobrar para atender a população”, disse o Prefeito, que inclusive ajudou o pessoal a colocar a proteção que é utilizada nos locais onde ocorre a poda do mato, evitando acidentes.Segundo o Setor de Praças e Jardins está sendo elaborado um cronograma para atender vários bairros da cidade, onde praças e outros próprios públicos estão necessitando de limpeza urgente. A programação e os serviços que estiverem sendo executados sempre estarão sendo divulgados.

Galeria deFotos