Escolhidos os novos integrantes do Centro de Operações para o combate ao Covid-19 em Batatais

06/01/2021

Em decreto publicado nesta segunda-feira, 4 de janeiro, a Administração Municipal atualizou a composição do COE – Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública para prevenção e combate à Covid-19.Considerando as medidas de emergência em saúde pública, em especial destacadas na Portaria nº 188, do Ministério da Saúde, que dispõe sobre a articulação dos gestores do SUS, o Prefeito Juninho Gaspar nomeou os seguintes membros para gerir o trabalho frente a pandemia: Dr. Ricardo Mele Filho, Vice-prefeito; Bruna Francielle Toneti, Secretária de Saúde; Victor Hugo Junqueira, Secretário de Educação; Ana Carolina Inácio Rodrigues, Secretária de Assistência Social; Rafael Coelho do Nascimento, Procurador Municipal; Rodrigo Tomazelli, Chefe de Divisão de Saúde da Família; Sandra Regina Tomazela Gomide, Chefe de Divisão de Vigilância Sanitária e Patrícia Ferreira Cardoso, Enfermeira da Santa Casa de Misericórdia e Asilo dos Pobres de Batatais.Os profissionais estarão se reunindo de forma sistemática para condução de todas as ações que se fizerem necessárias para o combate ao novo coronavírus.