Realizada reunião com os novos responsáveis pelas unidades de saúde

06/01/2021

No inicio desta semana foi realizada, no Salão Nobre da Prefeitura, a primeira reunião com os Chefes de Divisão de Unidades de Saúde junto ao Prefeito Juninho Gaspar, Vice-Prefeito Dr. Ricardinho e a Secretária de Saúde Bruna Toneti. O objetivo foi apresentar o plano de trabalho dos novos responsáveis pelas unidades junto a gestão municipal, de modo a também viabilizar um espaço de diálogo, de construção de trabalho em equipe, articulação e fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde (RAS) do município. "A identificação das dificuldades e desafios de cada unidade de saúde também foram discutidas, assim como ideias e propostas de trabalho para a superação dos atuais problemas de trabalho para a melhoria das ações em saúde. Foi uma reunião muito produtiva", informou a Secretaria Bruna.O Vice-prefeito Dr. Ricardinho afirmou que foi um momento muito importante. "Firmamos o nosso propósito de união, comprometimento, envolvimento e renovação. Todos foram nomeados pelo critério técnico, são pessoas apolíticas, capacitadas para o trabalho proposto, e que tratam as pessoas com humanidade, diálogo, amor e respeito. Manteremos nossa administração com esses preceitos durante os quatro anos, realizando as ações necessárias, tanto humanas quanto estruturais, para melhorias na saúde pública e no atendimento à população", destacou.O Prefeito Juninho Gaspar lembrou dos desafios que a equipe assume na nova jornada, destacando a necessidade de um trabalho que possibilite um novo momento para a população, que espera por serviços públicos de qualidade e com humanização do atendimento.Os Chefes de Divisão de Unidades de Saúde são os seguintes:- Chefe de Divisão de Saúde da Família (responsável pela Atenção Básica): Rodrigo Tomazelli;- Chefe de Divisão de Regulação: Gislene Meireles;- UBS Dra Shirley Agda Barros e UBS Dr. Ronaldo Nazar e UBS Farmacêutico João Lellis (Alvorada): Luciana Menari;- UBS Dr. João de Souza Marques: Rodrigo Tomazelli;- Centro de Saúde Dr Jose de Melo e Silva e UBS Dr. Vinicius Figueiredo de Moura e CSE Dr. Ângelo Marcolini Gomes: Cristina Mélega;- UBS Dr. Synesio Tomazella e UBS CECAP II Dr. Luís Cândido Alves de Batatais: Maria Gabriela da Costa Nardi Manieri;- UPA – José Antonio da Silva Neto: Luiz Donizeti da Silva;- CAPS – Dr. José Newton Barbosa: Camila Viana Duarte;- Ambulatório Central de Especialidades Egydio Ricco: João Barbosa da Silva;- Laboratório de Análises Clínicas – Dr. José Aristodemo Pinotti: Fernanda Pupin.

Galeria deFotos