Prefeito Juninho Gaspar anuncia os primeiros secretários municipais

04/01/2021

Nesta segunda-feira, 4 de janeiro, a Administração Municipal está divulgando os nomes dos secretários que estão assumindo, a partir desta data, o comando de algumas secretarias municipais.

Segundo o Prefeito Juninho Gaspar, foram escolhidos profissionais dentro dos critérios técnicos, priorizando a nomeação de funcionários de carreira da Prefeitura.

Confira quem são os secretários já escolhidos:

Secretário de Educação: Professor Victor Hugo Junqueira (Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP/Presidente Prudente (2007). Especialista em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2012). Mestre (2014) e Doutor (2018) em Educação pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. Professor efetivo de Geografia na Rede Municipal desde 2010. Responsável Interino pela Secretaria Municipal de Educação em 2018. E Secretário de Educação desde 2019.

Secretária de Saúde: Bruna Toneti – (Bacharelada e licenciada em enfermagem, pela Escola de Enfermagem da USP em 2016. Mestre em Ciências da Saúde pela USP. Especialista em
Tecnologia da Saúde e Educação pela Escola Nacional de Saúde Pública – Fiocruz. Professora do Ensino Superior de Graduação de Enfermagem do Claretiano Centro Universitário. Pesquisadora há 9 anos do Grupo de Estudos de Pacientes cirúrgicos e Oncológicos da USP. Foi coordenadora do Pronto Atendimento da Santa Casa de Batatais, também prestando assistência na área oncológica na instituição).

Secretária de Assistência Social: Ana Carolina Inácio Rodrigues (Graduada em Serviço Social – Universidade Estadual Dr. Júlio Mesquita Filho - UNESP –Franca. Pós Graduada em Gestão de Pessoas - Centro Universitário UNIFACEF – Franca. Funcionária da Prefeitura de Batatais desde 2012, onde atuou no CRAS, CREAS, Plantão Social e ultimamente como diretora do Departamento Municipal de proteção Social Especial de Fevereiro de 2019 até Dezembro de 2020, responsável pela articulação da rede de serviços de proteção social especial de média e alta complexidade no município (CREAS, PAEFI, Medidas Sócioeducativas, Abordagem Social a Pessoas em Situação de Rua, Serviços de Acolhimento a Idosos, pessoas com Deficiência, Crianças e Adolescentes e Centro Dia do Idosos), supervisão, monitoramento e avaliação dos serviços a atendimentos).

Secretária de Obras, Planejamento e Serviços Públicos: Vanessa Caminiti Martins (Graduada em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Funcionária da Prefeitura de Batatais desde 2015, onde foi Chefe da Seção de Aprovação de Projetos de Janeiro de 2018 a Setembro de 2018; Diretora de Infraestrutura de Fevereiro de 2019 a Julho de 2019 e Assessora de Planejamento de Julho de 2019 até dezembro de 2020).

Secretário de Administração e Diretor Municipal de Tributação: Vinícius Bérgamo Silva (Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca (2017), Pós-Graduando em Direito Digital e Compliance pela Faculdade Damásio Educacional, Advogado e Consultor Jurídico autônomo, membro das Comissões da OAB/SP subseção de Batatais-SP (Jovem advogado, OAB concilia e Direito do Consumidor). Diretor Administrativo da Associação dos Estudantes de Batatais – AEB em 2016-2017.

Procurador Geral: Rafael Coelho do Nascimento (Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Franca, no ano de 2006. Advogado desde o ano de 2007. Procurador Municipal em Batatais desde o ano de 2010, após aprovação em concurso público. Pós Graduado em Direito e Processo do Trabalho Coordenador do Procon Municipal de Batatais no período de 2010 a 2014).

Controlador Geral: Celso Augusto de Oliveira Santos (Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Franca no ano de 2005. Procurador Municipal desde o ano de 2008, aprovado em 1° lugar. Atuante em todas as áreas jurídicas do Município ao longo da carreira).

Corregedor Geral: Marco Antonio Mansur Biagi (Graduado em Processamento de Dados e Ciências Biológicas pela Universidade de Franca. Especializado em Sistemas de Banco de Dados, com Mestrado em Biotecnologia pela Unaerp. Funcionário da Prefeitura de Batatais desde 2002, ocupando o cargo de analista de sistemas).

Todos os chefes de divisão e assessores foram exonerados nesta segunda-feira, 4 de janeiro, e serão ocupados de forma gradativa, bem como as demais secretarias em que ainda não foram anunciados os responsáveis.




Galeria deFotos