Juninho Gaspar e Dr. Ricardinho começam o trabalho conversando com os funcionários da limpeza pública

04/01/2021

Na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, o Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho estiveram no Almoxarifado da Prefeitura, logo nas primeiras horas, para conversar com os funcionários da limpeza pública e também com as demais equipes que são direcionadas para o trabalho a partir daquele próprio público.

“Fizemos questão de começar a primeira semana do ano tomando café da manhã com nossos coletores, que prestam um serviço essencial para nossa população”, disse o Prefeito, que foi recebido com alegria pelos funcionários.

O objetivo é manter o contato próximo com os funcionários de todos os setores da Administração Pública, que receberão a visita dos novos governantes nas diversas repartições de forma rotineira. “O trabalho no gabinete é importante, mas acreditamos que estar nas ruas, nos setores da Prefeitura, acompanhando e trabalho em conjunto com os servidores, é o mais produtivo”, destacou o prefeito Juninho Gaspar.

Galeria deFotos