Avenida Prefeito Washington Luís vai ganhando novo visual com passeios nos canteiros centrais

17/07/2020

A revitalização da Avenida Prefeito Washington Luís segue com diversas obras contratadas para transformar a via em Parque Linear. Com recursos viabilizados junto ao DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, a avenida está nesse momento recebendo passeios nos canteiros centrais, sendo implantadas, na sequência, áreas de convívio com caramanchão e pergolado, além de equipamentos de ginástica, academia ao ar livre e paisagismo.

Dentre as melhorias contratadas e já realizadas estão: troca de piso no passeio lateral; novos ramais de galeria para captação das águas pluviais; melhorias e reparos no canal do Córrego das Araras; 3 novas pontes no canal, interligando ruas de principal acesso; rede de água, esgoto, galerias e pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Capitão Paiva e recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida.

Ao todo serão investidos R$ 2.443.912,61, que são liberados pelo Estado de forma gradativa, com medições ao final de cada etapa executada pelo município.